Em Matinhos (PR)- Bar que usava adolescente como atração sexual é fechado; clientes podem responder por estupro

Home » News » Em Matinhos (PR)- Bar que usava adolescente como atração sexual é fechado; clientes podem responder por estupro

By nesqueci on 14 de junho de 2011. No Comments

Por meio de denúncias anônimas a Polícia Civil de Matinhos, cidade do litoral do Paraná, chegou, na segunda-feira (13), até o bairro Flamingo, no qual, em um bar, uma adolescente de 15 anos era apresentanda aos clientes como atração sexual. O bar foi fechado e a proprietária do estabelecimento, Luzia do Rocio de Souza, de 41 anos, foi detida e responderá por favorecimento à prostituição e corrupção de menores.

“A menor chamava a atenção dos clientes porque, apesar da idade, tinha um corpo de 10 anos. Na mochila dela encontramos 20 preservativos. Ela era inclusive conhecida como ‘Maquininha do sexo’ pelos clientes”, contou à Banda B, o delegado Messias da Rosa, responsável pela Delegacia de Matinhos.

Questionado sobre a possibilidade dos clientes também responderem à justiça pelo crime de estupro, o delegado disse que as investigações irão definir o rumo do caso. “Parece que ela já era explorada no local há algum tempo, por ser uma menor, quem manteve relação também pode ser punido. Iremos agir com todo o rigor neste caso”, detalhou.

O homem forte da Polícia Civil de Matinhos também disse que a menor postou na internet vídeos mostrando cenas de prostituição. Após prestar depoimento a dona do bar foi recolhida para o Setor de Carceragem Provisória à disposição da Justiça. Já a adolescente foi ouvida e liberada ficando sob a responsabilidade da sua mãe.

FOnte:BAnda B AM


Ultimos comentarios

    facebook comments:

    Deixe uma resposta