Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em m São José dos Pinhais(PR) – Gangue matou adolescente com estaca na boca porque ela estaria ao lado de rivais

03:51 Arquivado em: News | Author Name

A motivação para a morte cruel da adolescente Ana Carolina Mioto, de 17 anos, no domingo (14), seria uma rixa antiga entre gangues de Vilas rivais. A bronca entre os bandos do Jardim Carmem e da Planta São Marcos, já causou várias mortes em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Desta vez, como a adolescente teria mudado de lado e seria uma informante do Jardim Carmem, foi assassinada pelos marginais rivais, segundo as primeiras investigações por parte dos Policias Civis do município.
De acordo com o superintendente Clóvis Galvão, a adolescente havia mudado recentemente ao Jardim Carmem, antes disso, morava na Planta São Marcos. “Ela fez amizades na São Marcos e construiu laços por lá. Então, recentemente se mudou para o lado rival e acabou sendo morta com uma estaca na boca. Já temos informações do responsável pelo crime e esperamos ter novidades em breve. O fato é que este homicídio foi bárbaro e o motivo deve ter sido o fato dos marginais da São Marcos acharem que a adolescente estaria agindo como informante” destacou o policial.

A Rivalidade

Quem vai sentido Santa Catarina pela BR-376 encontra em São José dos Pinhais, ao seu lado esquerdo, a Planta São Marcos, já do direito, o Jardim Carmem. Uma rivalidade antiga entre as gangues opostas, que comandam o tráfico de drogas na região, já vitimou várias pessoas. No dia 03 de junho deste ano, por exemplo, um homem foi executado na frente dum bar. Já no dia 17 de fevereiro, um rapaz levou a namorada para a aula e acabou sendo morto. Em quase todas as ocasiões os assassinos saíram comemorando pelas ruas. (Confira as notícias relacionadas)

A Delegacia de São José dos Pinhais espera nos próximos dias efetuar a prisão dos envolvidos. Já os moradores das duas Vilas pedem mais segurança, cansados da onda de violência.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar