Em Curitiba(PR) – “Justiceiro misterioso” mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista.

Home » News » Em Curitiba(PR) – “Justiceiro misterioso” mata assaltante que roubava e ameaçava motociclista.

By nesqueci on 30 de abril de 2011. No Comments

Um assaltante de aproximadamente 25 anos se deu mal na noite desta sexta-feira (29), ao tentar roubar um motociclista em um posto de gasolina, no Bairro Atuba, em Curitiba. Segundo a polícia, por volta das 22h, Juarez Ricardo, de 48 anos, parou sua motocicleta Yamaha Fazer, placas de Curitiba, no Posto Caipirão, que fica na estrada da Ribeira, quando um homem com um revólver calibre 38, lhe deu voz de assalto. Juarez tentou enrolar o bandido e quando o marginal ia fugir do local um “justiceiro” em um carro misterioso passou e alvejou o bandido com um tiro no pescoço, se evadindo logo em seguida.

Em entrevista à rádio Banda B, Juarez agradeceu o “anjo” que lhe salvou. “Estava indo ao trabalho e do nada apareceu este rapaz com arma em punho querendo a moto e minha carteira, comecei a ganhar tempo dele, escuto muito às reportagens e sabia como agir. Quando ele ameaçou atirar em mim, um homem num carro misterioso passou e como um anjo da guarda atirou nele”, relatou.

O sargento Jesus, que atendeu o bandido morto, passou informações sobre os ferimentos do rapaz. “Foi um tiro no pescoço que transfixou, aproximadamente 25 anos, ia assaltar o rapaz no posto e um cliente passou e o alvejou, não ficando no local, apenas salvou a vítima e matou o bandido”, contou.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba, já Juarez, seguirá sua vida depois deste susto sem conhecer o homem que lhe salvou.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *