Em Curitiba(PR) – Homem tem os dois braços amputados ao ser atropelado por trem no Uberaba

Home » News » Em Curitiba(PR) – Homem tem os dois braços amputados ao ser atropelado por trem no Uberaba

By nesqueci on 3 de julho de 2011. No Comments

Um homem foi atropelado por um trem e teve os dois braços amputados, por volta das 7h30 deste sábado (2), próximo a Avenida das Torres, vila Icaraí, no bairro Uberaba, em Curitiba. Ao tentar atravessar os trilhos, acabou escorregando e caindo embaixo do trem, sendo arrastado por vários metros. O Siate foi acionado e prestou atendimento com rapidez, apesar da dificuldade de se chegar ao local exato do acidente.

Segundo testemunhas, os socorristas pularam os vagões do trem, para chegarem à vítima. A ambulância do Siate precisou encontrar um modo de se aproximar do local, para poder recolher a vítima. Ainda segundo os populares, que presenciaram a terrível cena, o homem se encontrava vivo e consciente, quando foi socorrido.

“Segundo o maquinista, o moço estava atravessando os trilhos, escorregou e caiu, não dando chance de parar o trem. Ele teve os dois braços amputados. O que ajudou foi que o Siate chegou rapidinho, encontrando o rapaz ainda vivo. Já faz mais de oito meses que não acontecia nenhum acidente aqui”, contou Regina Moreira, moradora do local.

A vítima, não identificada pelos moradores da vila, foi encaminhada pelo Siate, em estado gravíssimo, ao Pronto Atendimento do Hospital Cajuru.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *