Em Curitiba – Viciado em drogas é morto com arma de uso exclusivo das Forças Armadas.

Home » News » Em Curitiba – Viciado em drogas é morto com arma de uso exclusivo das Forças Armadas.

By nesqueci on 21 de Março de 2011. No Comments

Um jardineiro viciado em drogas foi encontrado morto em um terreno descampado no início da manhã desta segunda-feira (21), no bairro Uberaba, em Curitiba. Luciano Alves dos Santos havia saído de casa na noite de ontem (20) e foi chamado para a morte por um casal ainda não identificado.
A “descoberta” do cadáver ocorreu na rua Antônio Tortato, por volta de 7h30 da manhã, e chamou a atenção de populares que se acotovelaram ao redor do corpo para descobrir maiores detalhes sobre a morte do homem. Entre as pessoas presentes na cena do crime estava a esposa do jardineiro, Aline da Cruz Machado, que falou com a reportagem da rádio Banda B.

Segundo ela, Santos era usuário de drogas e teria retomado o vício há cerca de 30 dias. Ainda segundo a mulher, o homem saiu de casa depois de ser chamado pelo casal e pode ter sido morto por causa de dívidas contraídas pelo uso de entorpecentes ou por não ter pago uma bicicleta que tinha acabado de comprar.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH) foram até o local e isolaram toda a área para que o Instituto de Criminalística fizesse uma rápida perícia no corpo. Um ponto que chamou a atenção dos policiais foi o fato de que o homem foi morto com tiros de pistola calibre.45, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Um chinelo de mulher encontrado ao lado do cadáver também deve ser utilizado nos trabalhos de investigação. A polícia acredita que o casal que foi até a casa do homem pode estar envolvido no crime.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *