Em Curitiba – Vendedor de imóveis é perseguido e morto em plena luz do dia no CIC .

Home » News » Em Curitiba – Vendedor de imóveis é perseguido e morto em plena luz do dia no CIC .

By nesqueci on 30 de março de 2011. No Comments

Assassinos em Ecosport vermelha efetuaram dez disparos na vítima sem se importar com testemunhas .

Um vendedor de imóveis foi morto no início da tarde desta quarta-feira (30), na Cidade Industrial de Curitiba. O homem foi alvejado com vários disparos por criminosos que estavam em uma Ecosport vermelha, na Rua Herculano Araujo Filho, na Vila Verde. Celso Barbosa, 49 anos, morador da região, estava em uma motocicleta quando morto e não tinha passagens pela polícia.
“Foram mais de 10 disparos com armas de três calibres diferentes, todas as balas foram na região da cabeça. Os assassinos perseguiram o rapaz desde o momento que estava saindo de casa e aqui na rua Herculano o executaram. Como ele vendia imóveis trabalhasse com a hipótese de que tenha sido motivado por dívidas, mas ainda iremos investigar mais a fundo o caso”, relatou à Banda B, a delegada Aline Manzatto, da Delegacia de Homicídios, que iniciou as investigações no local.

Segundo a delegada, o crime chocou moradores da região, já que Barbosa seria alguém conhecido pelos moradores e sem problemas com ninguém. A polícia deve ouvir mais testemunhas nas próximas horas para apurar outras informações sobre o caso.

Foto:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *