Em Curitiba – Um morre e dois ficam feridos após “fuzilaria” no Bairro Novo. Esse foi mais um fim de semana Violento com 30 mortes.

Home » News » Em Curitiba – Um morre e dois ficam feridos após “fuzilaria” no Bairro Novo. Esse foi mais um fim de semana Violento com 30 mortes.

By nesqueci on 4 de abril de 2011. No Comments

Apenas durante o final de semana, IML registrou 30 mortes violentas em Curitiba e RMC.

O final de semana terminou de maneira bastante violenta para os moradores da rua Elizeu de Souza Mendes, no Bairro Novo, em Curitiba. Por volta de 22h30 deste domingo (03), três pessoas que caminhavam pela via foram surpreendidas e baleadas por quatro criminosos que seguiam em dois veículos ainda não identificados.

Em decorrência da “fuzilaria” instaurada pelos marginais, Hamilton dos Santos Silva Casemiro (27) morreu ainda no local. “Além dos vários tiros que recebeu, os criminosos ainda atropelaram o homem”, relatou o tenente Renan, da Polícia Militar (PM), em entrevista à rádio Banda B. Ainda de acordo com o tenente, moradores da rua contaram que o trio surpreendido estaria envolvido com o tráfico e venda e de entorpecentes na região.

As outras duas vítimas também foram baleadas pelo bando, no entanto, foram socorridas até hospitais da região e não correm risco de morte. Após a confusão, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) estiveram na cena do crime e levantaram evidências para serem anexadas ao inquérito policial.

Até o momento, os dois veículos envolvidos no homicídio não foram localizados. Testemunhas do ocorrido disseram aos policiais que um dos carros era um Vectra escuro.

Balanço

Além do homicídio registrado no Bairro Novo na noite de ontem, uma série de ocorrências contribuíram para que o final de semana fosse marcado pela criminalidade. Das 18h de sexta-feira (01) até 6h da manhã desta segunda-feira (04), 30 mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana (RMC).

De acordo com o balanço feito pelo Instituto Médico Legal (IML), 19 pessoas perderam a vida em assassinatos, cinco em acidentes de trânsito, três em quedas, uma morreu afogada, além de uma ossada encontrada e um óbito que depende de exames complementares para ser esclarecido.

Um ponto que chamou a atenção da equipe de reportagem da rádio Banda B foi o fato de que, mesmo com uma megaoperação efetuada com mais de 200 policiais em Colombo, na RMC, na noite de sexta-feira, três homicídios foram registrados na cidade durante o período.

Fonte: Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *