Em Curitiba – Suspeito de matar viciado em drogas também é assassinado 4 horas depois do crime.

Home » News » Em Curitiba – Suspeito de matar viciado em drogas também é assassinado 4 horas depois do crime.

By nesqueci on 24 de março de 2011. No Comments

Vítima teria executado desafeto com várias facadas e morreu “fuzilada” por disparos de pistola.

Duas mortes violentas ocorridas em um intervalo de menos de quatro horas na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) podem estar relacionadas. É o que suspeitam os investigadores da Delegacia de Homicídios (DH). Na noite desta quarta-feira (23), o usuário de drogas Marcos Roberto dos Santos Maciel (20) foi morto com vários tiros de pistola no final da noite de ontem, após figurar como principal suspeito de outro homicídio ocorrido horas antes exatamente no mesmo local. Apesar de ter “fuzilado” o rapaz, os assassinos não ficaram satisfeitos e arrastaram o corpo da vítima como troféu até o meio da rua.

A onda de violência começou por volta de 17h, quando o também viciado em drogas, Valdinei Cesar Pires (35), foi morto a facadas no Parque Mané Garrincha. De acordo com informações levantadas pela polícia com testemunhas, Pires teria sido morto após uma discussão com Maciel, assassinado quatro horas depois.

Para o delegado Maurílio Alves, da DH, as mortes podem estar relacionadas. “A hipótese de o segundo homem ter sido morto por represália ao primeiro crime não está descartada. Vamos trabalhar duro nas investigações para descobrir isso”, afirmou o policial, em entrevista à Banda B.

Momentos após a segunda morte a equipe de reportagem da rádio Banda B foi até a CIC e encontrou moradores das imediações do parque chocados com os crimes. Relatos dos populares davam conta de que o local serve de esconderijo para os drogados que, frequentemente, protagonizam cenas de violência.

Até o momento a polícia não conseguiu identificar o suspeito se ter executado Maciel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *