Em Curitiba – Rapaz de 20 anos morre “fuzilado” com mais de 25 tiros de pistola

Home » News » Em Curitiba – Rapaz de 20 anos morre “fuzilado” com mais de 25 tiros de pistola

By nesqueci on 22 de março de 2011. No Comments

Vendedor de carros estaria sendo ameaçado e acabou tombado no meio da rua

Redação

Um homicídio registrado no início da noite desta segunda-feira (21) intrigou os policiais que foram atender ao caso de assassinato no bairro Cajuru, em Curitiba. Enquanto trafegava com seu veículo pelas ruas da região, um jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado com pelo menos 25 tiros de pistola.

O crime chamou a atenção dos moradores da rua Sebastião Marcus Luiz, no entanto, mesmo com a grande quantidade de curiosos, a polícia encontrou dificuldades para levantar informações sobre a morte de Marciano Rodrigues de Oliveira. No local do crime, apenas alguns populares relataram às autoridades que a vítima trafegava em um Fiat Palio quando foi abordada e morta por dois ocupantes de um Gol branco.

De acordo com informações repassadas à Banda B pelo socorrista Wesley Onofre, do Siate, a maioria dos tiros atingiram a cabeça da vítima que morreu na hora. “A situação foi feia. Podemos ver que os criminosos estavam com raiva”, afirmou o bombeiro.

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) foram até a cena do crime e descobriram que Oliveira estaria sofrendo ameaças. Os agentes da distrital seguem trabalhando no caso.

Fonte: Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *