Em Curitiba – Rapaz de 18 anos é morto “fuzilado” com pistola de uso exclusivo da polícia.

Home » News » Em Curitiba – Rapaz de 18 anos é morto “fuzilado” com pistola de uso exclusivo da polícia.

By nesqueci on 26 de Março de 2011. No Comments

Vítima andava de bicicleta pelas ruas do Uberaba quando ocupante de ômega escuro disparou 10 vezes.

Um auxiliar de produção foi brutalmente executado nas primeiras horas da manhã deste sábado (26) enquanto andava de bicicleta pelas ruas da vila Reno, no bairro Uberaba, em Curitiba. Charles Santos Boza (18) levou pelo menos dez tiros de pistola calibre .40, de uso exclusivo das forças policiais.

A mãe da vítima, Noely Santos, falou com a equipe de reportagem da rádio Banda B e contou como foram os momentos que precederam a execução. “Ele veio aqui em casa, comeu e trocou de roupa. Achei que ele tinha ido para casa dele, mas não foi isso que aconteceu. Nunca mais vou vê-lo”, relatou, chorando. Ainda segundo Noely, o jovem acabara de se alistar no exército e nunca falou a ninguém sobre possíveis desafetos ou ameaças.

O assassinato foi registrado na rua Cid José dos Santos, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Vila Reno, a apenas algumas quadras de distância da casa de Noely. Pessoas que presenciaram a execução contaram aos agentes da Delegacia de Homicídios (DH) que ocupantes de um veículo Ômega escuro foram os responsáveis pelos disparos que mataram o jovem.

Além de Boza, as testemunhas afirmaram ter visto outro rapaz baleado, porém, ele teria deixado o local correndo e até o momento não foi localizado. O Ômega utilizado na fuga dos bandidos também não foi encontrado.

Para o delegado Cristiano Quintas, da DH, sem sombra de dúvidas os marginais visavam a morte da vítima. “Trata-se de execução pura. Eles estavam com muita raiva, encontramos mais de 15 cartuchos de pistola”, afirmou o policial. Ainda durante a entrevista à Banda B, Quintas ressaltou a importância de denúncias efetuadas pela população, que pode auxiliar na elucidação do caso passando informações, de maneira anônima, à DH, por meio do número 3360-1460.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *