|

Em Curitiba – Presos irritados com fim das “regalias” ligam para imprensa e anunciam falsa rebelião

Preson anunciam Falsa rebelião


Pessoas se identificando como detidos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) ligaram no final da manhã desta quarta-feira (22) a vários meios de comunicação anunciando que, a partir das 13h de hoje, aconteceria uma rebelião na especializada. O motim não aconteceu e, em entrevista à Banda B, o delegado Gérson Machado, da (DFRV), disse que esta atitude foi tomada porque os detidos estão irritados com o fim das regalias na carceragem.

“Quando eu assumi esta especializada verifiquei que a detenção era uma verdadeira bagunça. Agora pessoas ficam ligando à imprensa para me prejudicar”, iniciou Machado.

“Os presos fumavam maconha lá dentro, tinham televisão e até Playstation. 99% destes presos são pessoas com má índole, vagabundos, que querem impor a própria vontade, mas enquanto eu comandar esta especializada não vai funcionar assim”, complementou o delegado.

O delegado também fez questão de ressaltar que todos os direitos dos presos são mantidos, apenas acabaram as regalias. “Eles tem direitos, mas também deveres e nada mais do que isso. Recebem visitas e comida, também são levados ao médico quando necessário, o restante é regalia que eu não vou admitir”, concluiu Machado.

Alguns veículos de comunicação noticiaram no horário de almoço a possível rebelião, que na verdade não se passava de um trote.

Fonte:Banda B AM

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=14213

Posted by on ago 23 2012. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]