Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba – Presos irritados com fim das “regalias” ligam para imprensa e anunciam falsa rebelião

05:30 Arquivado em: News | Author Name

Preson anunciam Falsa rebelião


Pessoas se identificando como detidos na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) ligaram no final da manhã desta quarta-feira (22) a vários meios de comunicação anunciando que, a partir das 13h de hoje, aconteceria uma rebelião na especializada. O motim não aconteceu e, em entrevista à Banda B, o delegado Gérson Machado, da (DFRV), disse que esta atitude foi tomada porque os detidos estão irritados com o fim das regalias na carceragem.

“Quando eu assumi esta especializada verifiquei que a detenção era uma verdadeira bagunça. Agora pessoas ficam ligando à imprensa para me prejudicar”, iniciou Machado.

“Os presos fumavam maconha lá dentro, tinham televisão e até Playstation. 99% destes presos são pessoas com má índole, vagabundos, que querem impor a própria vontade, mas enquanto eu comandar esta especializada não vai funcionar assim”, complementou o delegado.

O delegado também fez questão de ressaltar que todos os direitos dos presos são mantidos, apenas acabaram as regalias. “Eles tem direitos, mas também deveres e nada mais do que isso. Recebem visitas e comida, também são levados ao médico quando necessário, o restante é regalia que eu não vou admitir”, concluiu Machado.

Alguns veículos de comunicação noticiaram no horário de almoço a possível rebelião, que na verdade não se passava de um trote.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar