Em Curitiba (PR) – Universitária aluna da Uninter desaparece depois de sair do trabalho em Shopping Mueller

Home » News » Em Curitiba (PR) – Universitária aluna da Uninter desaparece depois de sair do trabalho em Shopping Mueller

By nesqueci on 6 de junho de 2011. 2 Comments

A polícia tenta descobrir o que aconteceu com a universitária Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, que desapareceu na última terça-feira (31 de maio), logo depois de sair do trabalho, no Shopping Mueller, em Curitiba. Louise, que é supervisora de uma iogurteria, foi vista pela última vez por volta das 22h20, logo depois de se despedir de colegas de trabalho. Ela teria seguido para o ponto de ônibus, como sempre fazia para ir para a casa no bairro Barreirinha, e não foi mais vista.
“Ela me ligou avisando que a bateria do celular tinha acabado. Mas que iria para casa, pois as amigas não iriam sair”, disse Deise Maeda, mãe de Louise.

De terça-feira (31) até hoje (6), a família continua sem saber o que aconteceu com Louise. “Ela não tinha nenhum namorado escondido. Tem as amizades normais. Ela é uma menina super feliz”, contou.

No período da manhã, Louise faz Comércio Exterior na Uninter, e à tarde trabalha como supervisora. Ela é a filha mais velha e tem um irmão de 19 anos. As amigas disseram que ela estava feliz e que não viram nada diferente da rotina de Loiuse quando ela seguiu para pegar o ônibus para casa.

A investigação do desaparecimento está sob responsabilidade do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especiais (Tigre). A Banda B tentou entrar em contato com o grupo Tigre por várias vezes e a informação foi apenas de que as investigações seguem sob sigilo.

O desaparecimento de Louise tomou conta de várias redes sociais nos últimos dias. Amigos e parentes apelam para que se alguém tiver alguma informação sobre o caso, procure a polícia.

Foto de Louise Sayuri Maeda.

http://twitpic.com/561hxb

Fonte:Portal Banda B AM


2 Responses to Em Curitiba (PR) – Universitária aluna da Uninter desaparece depois de sair do trabalho em Shopping Mueller

  1. Caro   8 de junho de 2011 at 13:46

    Vocês passaram um informação errada! Ela nao esstuda na Unicemp e sim na Facinter do Gurupo Uninter!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *