Em Curitiba (PR) – Toda semana uma vitima “Mulher distraída é atropelada por biarticulado no Batel e fica em estado grave”

Home » News » Em Curitiba (PR) – Toda semana uma vitima “Mulher distraída é atropelada por biarticulado no Batel e fica em estado grave”

By nesqueci on 8 de junho de 2011. No Comments

Uma mulher ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por um ônibus biarticulado, por volta das 18h desta terça-feira (7). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Pasteur, no Batel. Eliandra Anacleto de Azevedo, de 36 anos, foi encaminhada ao Hospital Evangélico.

O socorrista Uesleis Onofre ressalta a desatenção dos pedestres, ao atravessar as canaletas de ônibus, como causa de muitos acidentes. “Ela não prestou atenção, cruzou a avenida e acabou atropelada pelo biarticulado. Acontecem muitos acidentes nas canaletas, pela desatenção dos pedestres”, destacou o socorrista.

Ainda de acordo com Uesleis, o estado de saúde da vítima é grave. Eliandra teria sofrido fratura na base do crânio e corre sério risco de morte.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *