Em Curitiba (PR) – Taxista e passageiro morrem em acidente no Juvevê; motorista da caminhonete estaria embriagado

Home » News » Em Curitiba (PR) – Taxista e passageiro morrem em acidente no Juvevê; motorista da caminhonete estaria embriagado

By nesqueci on 9 de julho de 2011. 2 Comments

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (9), entre uma caminhonete, que era conduzida por Leonardo Brandalise Kucinski, de 19 anos e um veículo Corsa táxi. Tanto o motorista quanto o passageiro do táxi morreram no acidente. O acidente aconteceu por volta das 3h, no cruzamento da Rua Augusto Stresser com a Rua José de Alencar, no Juvevê, em Curitiba. Edson de Lara e Ricardo Cussole Filho, 60 anos, morreram na hora com impacto da batida.

Segundo testemunhas, a caminhonete estava em alta velocidade e não conseguiu parar quando avistou o táxi. Com a força da batida, o veículo menor também se chocou contra o muro de um edifício residencial. Ainda de acordo com as testemunhas, Kucinski, que não ficou ferido, estaria embriagado.

Uma testemunha, identificada apenas como Juliano, que estava parada no semáforo, confirmou que o condutor estava embriagado e em alta velocidade. “A caminhonete estava em uma velocidade absurda, e o rapaz estava totalmente embriagado. Poderia ter sido eu, me sinto como se tivesse nascido de novo”, afirmou a testemunha à Banda B.

Kucinski é morador do bairro Batel e estudante universitário. Vários taxistas comovidos com a morte do colega de trabalho foram até o local e acabaram causando tumulto quando chegaram os amigos do condutor da caminhonete. Um dos taxistas foi detido por desacato.

O capitão Davi Simão, do Corpo de Bombeiros, contou que quando a ambulância chegou ao local as duas vítimas já estavam mortas. “Fomos a primeira ambulância a chegar ao local. Quando verificamos as duas pessoas que estavam no táxi já estavam em óbito. Os motoristas têm que tomar muito cuidado com os cruzamentos durante a noite”, disse à Banda B.

O corpo das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Já o motorista da caminhonete não sofreu ferimentos e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. A polícia não onformou se ele fez o teste do bafômetro.

Fonte:Banda B AM


2 Responses to Em Curitiba (PR) – Taxista e passageiro morrem em acidente no Juvevê; motorista da caminhonete estaria embriagado

  1. ivan   17 de julho de 2011 at 21:19

    agora este rico desgraçado esta de volta nas ruas
    se fosse um pobre pegaria anos de cadeia
    infelizmente este é o brasil
    deveriam ter deixado os taxistas matarem este filinho de papai
    por que a justiça só funciona em prol de quem tem dinheiro
    se o coitado do pobre trabalhador tivesse sobrevivido
    ainda teria que responder pelo noia playboy

    Responder
  2. Emilly Luana Gonçalves   2 de outubro de 2011 at 00:58

    O taxista q estava dirigindo era o meu tio .. e realmente sofri muito com tudo isso, mas tinham que ter matado aquele playboy do… e agr ele esta solto por ai .. e conscerteza ira ter mais acidente com esse asasino .. muito triste com a perda 🙁

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *