|

Em Curitiba (PR) – Sem cinto no banco de trás, criança é ejetada de carro após acidente.

Um grave acidente envolvendo dois carros por volta das 13h desta terça-feira (27) deixou uma menina de oito anos com ferimentos graves, no bairro Hauer, em Curitiba. Isso porque a criança que estava em um dos veículos não usava o cinto de segurança no banco de trás, conforme prevê a lei de trânsito.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Frederico Maurer com a Waldemar Kost. Segundo testemunhas, um Pálio Cinza, placas de Telêmaco Borba APK-5106, com uma mulher e duas crianças, vinha pela Frederico Maurer sentido bairro, quando se chocou contra um Pálio Wekkend Cinza, que vinha pela Waldemar Kost, com um ocupante. No acidente, uma criança de oito anos que estava banco de trás do Pálio Cinza foi ejetada para fora do carro, sofrendo ferimentos na cabeça.

Além da criança, ninguém ficou ferido na colisão. Sem risco de morte, a vítima foi encaminhada pelo Siate até o Hospital do Trabalhador. Um detalhe é que ela não usava cinto de segurança e por isso acabou sendo ejetada.

A proprietária do Pálio Cinza foi identificada como Rosimara de Oliveira, o carro que ela guiava foi levado ao pátio do Diretran, uma vez que estava irregular. O condutor do outro veículo não quis se identificar à Banda B.

Fonte:Banda B AM

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9478

Posted by on set 27 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]