Em Curitiba (PR) – Polícia não tem dúvidas sobre autoria do assassinato de Louise Sayuri Maeda

Home » News » Em Curitiba (PR) – Polícia não tem dúvidas sobre autoria do assassinato de Louise Sayuri Maeda

By nesqueci on 18 de julho de 2011. No Comments

A polícia solicitou no último sábado (16), a prisão preventiva dos três suspeitos de assassinar a estudante Louise Sayuri Maeda, 22 anos. As prisões temporárias dos acusados venceriam na noite de sábado, mas após a reconstituição do assassinato da estudante, o delegado solicitou que elas fossem convertidas em preventivas, e os três suspeitos retornaram às carceragens sem prazo para sair.

O delegado Marcelo Lemos de Oliveira, da Delegacia de Vigilância e Captura, que está cuidando do caso afirma que não há mais duvidas sobre a participação dos suspeitos no caso. Dois dos três suspeitos eram colegas de trabalho da garota, e o outro envolvido era o namorado de uma das colegas.

A reconstituição do crime foi feita na noite da última sexta-feira (15), e percorreu os locais onde Louise passou com o trio naquele dia 31 de maio. O delegado solicitou a reconstituição para definir quem disparou o segundo tiro na estudante.

Louise foi executada com dois tiros na cabeça, no dia 31 de maio e ficou desaparecida. O corpo da jovem foi encontrado apenas 17 após o assassinato em uma área de cavas, no bairro Campo do Santana. O motivo não crime ainda ficou claro.

Fonte:Banda B Am


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *