Em Curitiba (PR) – Motorista bêbado invade contramão, bate em carro de PM e diz que é amigo de coronel. Ouça entrevista à Banda B

Home » News » Em Curitiba (PR) – Motorista bêbado invade contramão, bate em carro de PM e diz que é amigo de coronel. Ouça entrevista à Banda B

By nesqueci on 18 de Maio de 2011. No Comments

Um motorista com visíveis sinais de embriaguez quase provocou uma tragédia hoje (18), no início da manhã, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Michael Charles Guerra, de 25 anos, dirigia um Fiat Stradaa Adventure quando entrou na contramão na rua Imaculada Conceição, próximo ao Portão 2 da Pontifície Universidade Católica (PUC), e só parou depois de bater na Blazer de um policial militar, que estava estacionada.

Tudo aconteceu por volta das 6h50, no início da movimentação de entrada dos alunos da universidade. Segundo relatou o cabo Claudio Sergio, que estava dentro da viatura em frente ao módulo policial que fica na esquina das ruas Guabirotuba com Imaculada Conceição e viu tudo, o motorista entrou na contramão e, mesmo com o sinal da sirene acionado para alertá-lo, só parou quando bateu contra um carro estacionado 100 metros adiante. “Eu dei o sinal de advertência de que ele estava na contramão e, mesmo assim, ele continuou jogou o veículo em cima dos outros. Na abordagem, ele estava com visíveis sinais de embriaguez”, disse o soldado. “Ele não conseguia falar direito e não explicou porque dirigia deste jeito. Ele mal consegue falar”, completou.

A reportagem da Banda B chegou ao local logo em seguida e tentou ouvir o motorista, ao vivo, no Jornal da Banda B. “Eu não bati em nada…eu sou amigo do coronel…eu não bebi nada…”, dizia o rapaz de forma desconexa e visivelmente embriagado.

Michael Guerra afirmava o tempo todo que era namorado da filha de um coronel e conhecia “gente importante”. “Independente de quem ele conheça, vamos fazer o que tem que ser feito”, afirmou o policial Claudio Sergio.

No carro do rapaz, estavam duas garotas de programa. Policiais e a reportagem da Banda B flagraram o momento em que ele dispensou as mulheres e pagou R$ 100 para cada uma. Ninguém ficou ferido.

O motorista foi encaminhado para a realização do teste do bafômetro e, em seguida, deverá ser levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, onde será registrado o flagrante.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *