Em Curitiba (PR) – Montador de móveis tenta evitar assalto a sobrado e acaba morto.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Montador de móveis tenta evitar assalto a sobrado e acaba morto.

By nesqueci on 7 de maio de 2011. No Comments

Um assalto a um sobrado na rua Ana Tosin, numeral 80B, no bairro Portão, em Curitiba, terminou com um homem morto no final da manhã desta

Local da ocorrencia (Foto feita por Antônio Nascimento)

sexta-feira (06). Segundo a polícia, tudo começou quando dois homens armados invadiram a residência e fizeram as cinco pessoas que lá estavam de refém. As vítimas ficaram trancafiadas em um cômodo no segundo andar do sobrado vigiadas por um dos bandidos, enquanto isso, o outro fazia a limpa na casa. Em determinado momento, um dos reféns, o montador de móveis Sandro José Schepanski resolveu acabar com a ação criminosa, só que o final foi trágico para ele, já que o bandido o alvejou com um tiro que o feriu fatalmente.

Estávamos nesse cantinho trabalhando e levaram nós dois para dentro, renderam os dois moradores também e a empregada. Eles nos deixaram lá em cima e foram limpando tudo e carregando no Palio dos donos da casa. Só que do nada o Sandro pulou nele para reagir ao assalto e acabou morrendo, quase que me acertaram. Ficamos mais de meia hora presos no quarto com o cara cuidando de nós”, contou à Banda B um homem que trabalhava com Sandro e também foi feito de refém.

O soldado Ronaldo do 13° Batalhão da Polícia Militar passou informações sobre o caso. “Quando ocorreu o tiro nos passaram que eles fugiram em um Peugeot 307 preto que estava estacionado na frente, agora vamos ter que buscar estes dois marginais. Nunca se deve reagir a um assalto e infelizmente aconteceu isso”, concluiu.

A polícia agora intensifica a busca pelos dois marginais nas proximidades do bairro Portão e em toda a região da grande Curitiba.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *