Em Curitiba (PR) – Menino de 14 anos que teve a mãe assassinada há 15 dias é executado

Home » News » Em Curitiba (PR) – Menino de 14 anos que teve a mãe assassinada há 15 dias é executado

By nesqueci on 11 de julho de 2011. No Comments

João Carlos Moreira dos Santos Junior, 14 anos, foi morto com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira (11), na Cidade Industrial de Curitiba. O crime contra a vida do adolescente aconteceu na rua Dionísio Marcovic e assustou moradores da região, que não viram nada, uma vez que ao ouvirem os tiros se esconderam nas residências.

Um detalhe no caso é que, segundo a polícia, a mãe de João foi executada há 15 dias também na região do CIC. Vários familiares do adolescente estavam no local do crime e permaneceram bastante abalados com mais este assassinato na família. Lá, ninguém quis falar com a reportagem da Banda B.

O policial militar Marcelo, do 13° Batalhão da Polícia Militar de Curitiba, que atendeu a ocorrência, passou mais detalhes sobre o caso. “Chegamos aqui após aviso dos moradores, só que ninguém tem pistas de quem seja o atirador. Do lado do adolescente foi encontrada uma motocicleta, mas não se sabe ainda se ele é quem dirigia o veículo. É um menino que apesar da idade tinha um porte físico bastante avantajado”, descreveu.

A Delegacia de Homicídios de Curitiba ficará responsável pela investigação do caso.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *