|

Em Curitiba (PR) – Meninas saem para ir à escola e desaparecem; amiga foi ouvida pela polícia

Rafaela

Os familiares de Rafaela Teixeira, 13 anos, e de Emily da Silva Oliveira, 12, estão a procura das duas. Elas sairam para ir à aula nsta segunda-feira (8), mas nem chegaram a aparecer no Colégio Estadual Elias Abrahão no bairro Cristo Rei em Curitiba, onde estudavam.

Segundo informações de colegas, elas teriam seguido para um shopping na Capital, em seguida para casa de uma terceira amiga.

Como as meninas não apareceram no fim da tarde, as famílias foram até a casa desta amiga para descobrir o que havia acontecido. A menina teria contado algumas versões diferentes e os pais teriam impedido o contato dela com os familiares de Rafaela e de Emily.

“Primeiro ela disse que as meninas fugiram. Depois disse que forma para uma praça no bairro Guabirotuba. Em seguida disse que foram para o Rio de Janeiro. Na delegacia, disse que elas foram para o Beto Carreiro. Não sabemos em que acreditar”, disse Sueli Wisniwski, tia de Rafaela.

Segundo Sueli, a escola foi contatada e a família foi atrás de outros amigos das meninas para tentar levantar o paradeiro delas. “Até agora não encontramos nenhuma informação precisa e não sabemos mais o que fazer. Esgotamos todas as possibilidades”, disse.

A Delegacia de Vigilâncias e Capturas segue com o caso. Durante a tarde desta terça-feira (9), os pais da amiga das garotas foram ouvidos. Eles afirmam que Rafaela e Emily levaram um cartão de passagens de sua filha.

Fonte:Banda B AM


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=8982

Posted by on ago 10 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]