Em Curitiba (PR) – Ladrões de fio de cobre deixam escritórios no Rebouças sem telefone e internet

Home » News » Em Curitiba (PR) – Ladrões de fio de cobre deixam escritórios no Rebouças sem telefone e internet

By nesqueci on 15 de junho de 2011. No Comments

Donos de escritórios na rua Hipólito de Araújo, esquina com a Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba, não aguentam mais uma situação vivida quase que semanalmente na região. Segundo Alice Deforville, dona de um escritório há mais de 20 anos na localidade, homens durante a madrugada vão até lá e roubam os fios de cobre presentes nos postes de luz, fazendo com que no dia seguinte a internet e o telefone não funcionem.

“Nos últimos meses isso tem acontecido semanalmente, eles queimam na beira do rio para ficar com o que lhes interessa. Às vezes ficamos de dois a três dias sem telefone”, contou a empresária à Banda B.

Ainda segundo Alice, o prejuízo é enorme. “Perde-se o contato com o cliente, é uma situação incontrolável. Precisamos de integração entre as empresas telefônicas e a polícia”, disse. Ela também detalha que o roubo desta quarta aconteceu na madrugada e às 14h nada havia sido resolvido. “Aqui é uma região movimentada, a previsão que volte é só às 17h. A proximidade com a Vila Torres e a falta de policiamento facilita a vida de quem comete este crime e fica a cada dia mais com a sensação de impunidade”, finalizou.

Enquanto internet e telefone não voltavam, trabalhadores da região ficavam de braços cruzados sem poder atender os clientes.

Fonte:Portal Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *