Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba (PR) – Incêndio em apartamento no Rebouças deixa jovem morto carbonizado

05:57 Arquivado em: News | Author Name

Um incêndio por volta das 11h50 desta terça-feira (16) destruiu o quarto de um apartamento e deixou um jovem morto na rua 24 de Maio, quase na esquina com a Almirante Gonçalves, no bairro Rebouças, em Curitiba. Daniel Ejiro Hachiguti de Quadros, de 24 anos, estava sozinho trancado no dormitório, onde acabou carbonizado.

Assim que os vizinhos notaram o fogo, o Corpo de Bombeiros de Curitiba foi chamado para atender a ocorrência. No local, sob o comando do coronel Luiz Henrique Pombo, os bombeiros arrombaram o quarto do apartamento e, dentro dele, encontraram Daniel morto. De acordo com o aspirante Luiz Gustavo Pimenta, o fogo foi causado por um vazamento de gás. “Viemos até o local e encontramos alguns cômodos fechados. Estavam isolados e isso, aliado ao rápido trabalho do Corpo de Bombeiros, fez com que fogo não se alastrasse”, disse.

No local, um apartamento de dois andares, poucas pessoas quiseram falar sobre a ocorrência, até mesmo os moradores do conjunto preferiram o silêncio. Pelo fato do jovem estar trancado dentro do quarto, a polícia não descarta a hipótese de suicídio. Há também a possibilidade da vítima ter desmaiado com a fumaça.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Fonte:Banda B AM


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar