Em Curitiba (PR) – Homem morre esfaqueado próximo à PUC no horário de saída da faculdade

Home » News » Em Curitiba (PR) – Homem morre esfaqueado próximo à PUC no horário de saída da faculdade

By nesqueci on 10 de junho de 2011. No Comments

Um homem que ainda não foi identificado morreu no final da manhã desta sexta-feira (10) próximo a um dos portões da Pontifícia Universidade Católica no Paraná (PUC), no bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com uma facada no peito e outra no pescoço, na rua Comendador Roseira, do lado do Portão 01 da PUC. Um detalhe no caso é que a morte aconteceu em plena luz do dia e no momento em que os universitários deixavam as aulas do período matutino.

Segundo a polícia, primeiras investigações dão conta que dois carrinheiros foram os responsáveis pelo assassinato. Eles fugiram em seguida para as proximidades da Vila Torres, localizada a poucos metros da Universidade.

A reportagem da Banda B apura a identidade da vítima. A hipótese de ser um estudante da PUC está descarta, indícios apontam que ele seria morador da Vila Torres. Homens do 12º Batalhão da Polícia Militar, instalados em um módulo policial na rua Imaculada Conceição, em frente à PUC, atenderam a ocorrência.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e as investigações do caso ficam a cargo da Delegacia de Homicídios.

Fonte:BAnda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *