Em Curitiba (PR) – Garota de programa morre com facada no coração.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Garota de programa morre com facada no coração.

By nesqueci on 26 de maio de 2011. No Comments

Uma garota de programa morreu, perto das 19h40 desta quarta-feira (25), vítima de uma facada nas costas, no cruzamento das avenidas Henry Ford e Wenceslau Braz, na Vila Fanny, em Curitiba. Funcionários de um posto de gasolina, que fica ao lado de onde ocorreu o crime, comentaram que a vítima, Kelly Cristina da Silva, de 18 anos, passou pelo pátio do estabelecimento momentos antes do homicídio.

O Siate, acionado por moradores da região, chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava morta. A delegada Aline Manzato, que atendeu o caso, comentou sobre o homicídio. “Segundo o pessoal do Siate, a vítima levou uma facada nas costas, que acertou o coração”, disse a delegada. Ainda de acordo com Aline, Kelly Cristina era garota de programa e foi assassinada perto de um ponto de prostituição. “Segundo apuramos até agora, a jovem poderia ter envolvimento com prostituição. Não vamos repassar mais informações para não atrapalhar as investigações”

Com a vítima, a polícia encontrou um cachimbo utilizado para o consumo de pedras de crack. O autor não foi identificado.

Fonte:Portal Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *