Em Curitiba (PR) – Garota de 13 anos desaparecida há 8 dias pode ter fugido com namorado da internet.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Garota de 13 anos desaparecida há 8 dias pode ter fugido com namorado da internet.

By nesqueci on 16 de maio de 2011. No Comments

Depois de oito dias sem notícias, a família da estudante Denise Vidal, 13 anos, recebeu uma pista na manhã desta segunda-feira (16), de que a adolescente estaria na casa de um namorado. A informação chegou até a irmã de Denise, Elaine Vidal, por meio da ligação de uma amiga da jovem. Segundo Elaine, a família não sabe quem seria este rapaz e nem a idade dele. “Vamos tentar encontrar os dois e conversar com a Denise”, afirmou a irmã da garota que, quando conversou com a Banda B hoje pela manhã, tinha acabado de receber a notícia e ainda iria conversar com a família.

A irmã contou ainda que Denise frequentava uma lan house no bairro diariamente, onde permanecia por cerca de uma hora. Segundo ela, é provável que a jovem tenha conhecido o namorado pela internet.

Denise Vidal está desaparecida desde o dia 8 de maio. Ela foi vista pela última vez com o uniforme do Colégio Estadual Flávio Ferreira da Luz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no caminho da escola para a casa.

A mãe de Denise, Maria Vidal faz um apelo para que sua filha volte para casa. “Eu peço a quem estiver com ela dando o apoio, que nos ligue e repasse informações. Estou muito desesperada”, disse à Banda B. Ela chegou a fazer buscas em hospitais e até mesmo no Instituto Médico Legal.

“Nós pedimos pra ela ou pra quem estiver com ela que nos repasse informações, pois assim está bem difícil. Eu acredito que tenha acontecido algo inesperado no meio do caminho”, contou Angelina Vidal, tia da garota.

A polícia segue investigando o caso. Qualquer informação sobre a garota pode ser repassada à família pelos telefones 8489-1461 ou 9257-3774.

Fonte:Portal Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *