Em Curitiba (PR) – Fotógrafo compra briga e mata rapaz com facada no peito na saída de bar.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Fotógrafo compra briga e mata rapaz com facada no peito na saída de bar.

By nesqueci on 8 de maio de 2011. No Comments

O bar já tinha fechado quando a briga entre dois clientes começou ainda no interior do estabelecimento. Lincoln Tiago Martins, 19, e um homem identificado apenas como Valter já haviam se desentendido em outra ocasião no mesmo bar, que fica na rua do Rosário, próximo a Saldanha Marinho no centro de Curitiba. Por volta das 8h da manhã deste domingo (8), uma nova briga entre os dois acabou com a morte de Tiago com uma única facada no peito que foi desferido por um terceiro.

Segundo testemunhas, Tiago foi tirar satisfações com Valter quando foi agarrado pelos cabelos e arrastado sentido a porta do bar. Um homem conhecido como “Tico”, que seria fotógrafo profissional e membro do grupo de motociclista denominado “Invisíveis”, teria comprado a briga de Valter e ajudado a agredir Tiago.

Relatos dos presentes dão conta de que Tico sacou uma faca com lâmina de aproximadamente 25 centímetros e desferiu o golpe certeiro na vítima. Tiago chegou a ser atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, mas morreu dentro da ambulância.

Vários clientes do estabelecimento estavam em frente ao bar quanto o crime aconteceu. Tico fugiu antes mesmo da chegada da Polícia. As testemunhas foram ouvidas e o caso passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *