Em Curitiba (PR) – Executado em frente à danceteria no centro

Home » News » Em Curitiba (PR) – Executado em frente à danceteria no centro

By nesqueci on 28 de julho de 2011. No Comments

Trabalhadores que chegavam ao centro e pessoas que passaram a noite na folia e perambulavam pela Rua Cruz Machado presenciaram um homicídio, às 7h30 de ontem. Moisés Silveira, 28 anos, apontado pela polícia como traficante, foi executado a tiros, em frente à danceteria Café da Madrugada.

O garçom Ricardo da Silva Pinheiro, 25, levou um tiro de raspão na nuca e está internado no Hospital Evangélico. Ele trabalhava há um mês e meio na boate e estava em período de experiência.

Apesar da quantidade de testemunhas, a polícia teve dificuldade para encontrar quem se dispusesse a contar o que viu. O cabo Celso, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, acredita que Moisés vendia drogas naquela região. “Deve ter vendido “fiado’ a alguns viciados e ficou sem dinheiro para pagar o distribuidor”, supôs o cabo.

Um morador relatou a vizinhos que viu, da janela de seu apartamento, um casal – o homem de mochila nas costas -correndo na frente da boate e subindo a Rua Voluntários da Pátria, onde pegou um táxi, parado ao lado de um estacionamento.

Drogas

No carro de Moisés, o Uno placa MDN-4195, que ficou estacionado em frente à danceteria, a polícia recolheu buchas de cocaína e pedras de crack. Uma moto e um Ka, que estavam parados próximo à boate, também devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Cápsulas calibre 380 ficaram caídas no asfalto. O delegado Roberto Fernandes explicou que a vítima estava perto de seu carro, quando foi baleada. Para se proteger, Moisés correu para dentro da danceteria, mas tombou na porta do estabelecimento. As paredes externas e a porta do Café da Madrugada ficaram furadas pelas balas.

Trânsito

Como duas das três faixas da Rua Cruz Machado tiveram que ser fechadas, para preservar o local do crime para a perícia, o trânsito nas quadras ao redor ficou lento e engarrafado.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *