Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba (PR) – Ex-comerciante preso roubando: “Tudo desandou depois que peguei minha mulher na cama com outro”

05:43 Arquivado em: News | Author Name

Recém saído da cadeia, o ex-proprietário de ferro velho Luis Carlos Correia, 28 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), na região central de Curitiba. Ele invadiu o antigo prédio do Conselho Regional de Odontologia, na rua da Paz, durante a noite de ontem e por volta das 10h da manhã de hoje começou a arrancar os corrimãos de metal no interior do edifício.

Vizinhos ouviram o barulho e chamaram a polícia. Luis foi preso em flagrante e segundo os policiais, ele iria trocar o material roubado por drogas. O suspeito alegou à Banda B que queria usar o metal para conseguir comida.

Luis já ficou preso por tentativa de homicídio. No 1º Distrito Policial ele contou sua história. Quando ainda era proprietário de um ferro velho em São José dos Pinhais, ele pegou, no flagra, sua mulher tendo relações sexuais com um funcionário. Luis ficou revoltado e agrediu os dois com uma barra de ferro. Por isso ficou preso por dois anos, acusado de tentativa de homicídio. “Minha vida desandou depois que peguei minha mulher na cama com meu funcionário”, lamentou o ex-comerciante diante dos policiais.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar