Em Curitiba (PR) – Dono do Centro Esportivo Cobra reage a assalto e é executado com tiro na cabeça dentro de casa.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Dono do Centro Esportivo Cobra reage a assalto e é executado com tiro na cabeça dentro de casa.

By nesqueci on 5 de julho de 2011. No Comments

Ao reagir a um assalto, o empresário Carlos Roberto Gabordi, 52 anos, foi morto a tiros dentro de casa, localizada na Rua Edmundo Saporski, bairro São Cristóvão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Por volta das 20h desta segunda-feira (4), dois indivíduos invadiram a residência e renderam a irmã da vítima, Claudia Mota Daum (38), que gritou por socorro. Neste momento, Carlos Roberto saiu de um dos quartos do imóvel com uma arma nas mãos e houve troca de tiros em um dos corredores da casa.

Um marginal foi baleado, no entanto, um dos disparos dos bandidos atingiu a cabeça do empresário, que morreu praticamente na hora. Claudia, que é irmã da vítima fatal, ainda foi baleada em um dos braços e recebeu coronhadas na boca.

Segundo informações do aspirante Alisson Rocha, do Corpo de Bombeiros, quando a ambulância do Siate chegou ao local, o empresário já estava morto. “As causas estão sendo levantadas pela Polícia Militar e pela Criminalística. Infelizmente, este tipo de ocorrência já faz parte do dia-a-dia da população. Nossa missão é combater este tipo de ação e vamos cumprir sempre”, lamentou o aspirante.

O sargento Juliano Milani, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, comenta o que foi dito pela irmã da vítima fatal, que testemunhou o crime. “Dois elementos encapuzados entraram na casa e deram voz de assalto. A Claudia disse que gritou o nome do irmão, que saiu do quarto de arma em punho e trocou tiros no corredor. Ele acertou um dos bandidos, mas acabou levando um tiro na cabeça. Os bandidos fugiram em um carro preto”, disse Milani.

Claudia Mota está internada no Hospital São José e passa bem. O empresário era sócio do Centro Esportivo Cobra, que fica no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Os bandidos fugiram em um automóvel preto e não levaram nada da residência, nem mesmo o revólver calibre 38 da vítima. Um dos assaltantes teria sido baleado pelo empresário. Até o momento, mesmo com intensa busca da polícia na região, nenhum suspeito foi capturado.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *