Em Curitiba (PR) – Dono de bicicletaria é morto na frente da oficina em área comercial, mas “ninguém viu nada”

Home » News » Em Curitiba (PR) – Dono de bicicletaria é morto na frente da oficina em área comercial, mas “ninguém viu nada”

By nesqueci on 7 de junho de 2011. No Comments

Um assassinato com motivação ainda obscura foi registrado na tarde chuvosa desta terça-feira (7), na região do bairro Tatuquara em Curitiba. José Lipinski Neto, 44, foi morto em frente a sua bicicletaria, que fica numa zona comercial da rua Antônio Sarote na Vila Pompéia. O estabelecimento da vítima fica embaixo de um mercado e ao lado de várias outras lojas, entre elas uma lan house que estava lotada no momento da ação criminosa.

Mesmo com várias testemunhas nas redondezas, poucas quiseram dar informações à polícia, a maioria disse que “não viu nada”. Sabe-se apenas que após o barulho dos tiros, o assassino fugiu numa motocicleta.

José estava trabalhando quando foi morto e os investigadores ainda não sabem se o crime se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), ou de uma execução. Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar que prestaram atendimento a ocorrência levantaram a hipótese de crime relacionado ao tráfico. A equipe relatou à Banda B que os familiares não souberam informar se algo havia sido roubado da oficina, mesmo assim o crime de latrocínio não foi descartado. (Ouça a entrevista com os policiais no áudio acima)

Investigadores da Delegacia de Homicídios chegaram ao local para fazer os levantamentos necessários. Eles acreditam que após interrogar familiares e conhecidos, a motivação e a autoria do crime possam ser elucidadas. Os policiais militares fizeram um apelo aos comerciantes pedindo para que entrem em contato com a central ao primeiro sinal de suspeita. Quem tiver alguma informação que possa ajudar no inquérito pode falar com os investigadores através do telefone (41) 3360-1400.

FOnte:BAnda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *