Em Curitiba (PR) – Desesperado, pai procura filha com necessidades especiais de 15 anos desaparecida há seis dias.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Desesperado, pai procura filha com necessidades especiais de 15 anos desaparecida há seis dias.

By nesqueci on 11 de agosto de 2011. No Comments

Um homem desesperado procurou a reportagem da Banda B, nesta quarta-feira (10), para relatar o desaparecimento de sua filha de apenas 15 anos. Daiane da Silva Alves de Oliveira tem transtorno bipolar e sumiu, na última quinta-feira (04), após ter sido deixada pelo pai, Ozeas de Oliveira, na escola em que estuda no bairro Campo de Santana.

“Deixei Daiane no colégio por volta das 14h10 e fui trabalhar. A aula começava às 14h30, mas conversei com a diretora pra que ficasse antes. Ela é bipolar, tem necessidades especiais, então o cuidado tem que ser dobrado. Quando cheguei a casa, no Campo de Santana, me falaram que tinha sumido. Estou desesperado”, descreveu Ozeas.

Ainda de acordo com o pai da adolescente, a queixa na Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba já foi feita. “Fiz o Boletim de Ocorrência e também realizei várias buscas logo depois do sumiço. Vou usar todos os meus poucos recursos para tentar encontrar a Daiane. Ela tem 1m54, é morena clara, com cabelo comprido até o ombro e 54 kg. Além disso, quando sumiu vestia uma calça azul e o uniforme do colégio”, descreveu.

Por fim, Ozeas contou que no dia 05 do mês passado sua filha foiabusada. “Ela foi violentada e isto nos preocupa, pode haver alguma relação”, finalizou.

A Banda B tentou uma foto de Daiane com a família, no entanto, Ozeas não possui acesso a internet aonde mora e não teve como divulgar a imagem.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *