Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba (PR) – Desesperado, pai procura filha com necessidades especiais de 15 anos desaparecida há seis dias.

02:46 Arquivado em: News | Author Name

Um homem desesperado procurou a reportagem da Banda B, nesta quarta-feira (10), para relatar o desaparecimento de sua filha de apenas 15 anos. Daiane da Silva Alves de Oliveira tem transtorno bipolar e sumiu, na última quinta-feira (04), após ter sido deixada pelo pai, Ozeas de Oliveira, na escola em que estuda no bairro Campo de Santana.

“Deixei Daiane no colégio por volta das 14h10 e fui trabalhar. A aula começava às 14h30, mas conversei com a diretora pra que ficasse antes. Ela é bipolar, tem necessidades especiais, então o cuidado tem que ser dobrado. Quando cheguei a casa, no Campo de Santana, me falaram que tinha sumido. Estou desesperado”, descreveu Ozeas.

Ainda de acordo com o pai da adolescente, a queixa na Delegacia de Vigilâncias e Capturas de Curitiba já foi feita. “Fiz o Boletim de Ocorrência e também realizei várias buscas logo depois do sumiço. Vou usar todos os meus poucos recursos para tentar encontrar a Daiane. Ela tem 1m54, é morena clara, com cabelo comprido até o ombro e 54 kg. Além disso, quando sumiu vestia uma calça azul e o uniforme do colégio”, descreveu.

Por fim, Ozeas contou que no dia 05 do mês passado sua filha foiabusada. “Ela foi violentada e isto nos preocupa, pode haver alguma relação”, finalizou.

A Banda B tentou uma foto de Daiane com a família, no entanto, Ozeas não possui acesso a internet aonde mora e não teve como divulgar a imagem.

Fonte:Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar