Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba (PR) – Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em tiroteio na saída de boate na Praça Espanha.

14:12 Arquivado em: News | Author Name

Duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas, após um tiroteio em frente ao bar Celebrare, que fica na rua Fernando Simas, no bairro Bigorrilho em Curitiba, em rente à Praça da Espanha. Edson Luiz de Oliveira, 18 anos e Guilherme Henrique dos Santos Silva de 16 anos, morreram no local. Dois homens que estavam em um veículo Ford K prata fizeram os disparos e fugiram do local.

De acordo com a polícia, por volta das 5h, no momento em que várias pessoas estavam saído do estabelecimento, dois indivíduos de dentro do carro fizeram vários disparos. Os dois jovens mortos foram alvejados com disparos na cabeça. Vanessa Torrone e outras três pessoas que não foram identificadas ficaram feridas.

Segundo o tenente Marquetti, do 12º batalhão, apesar do grande numero de pessoas no local, ninguém passou informações sobre a motivação do crime. “Infelizmente o não repasse de informações acaba atrapalhando o trabalho da Polícia Militar. Mas quem tiver qualquer informação pode ligar de forma anônima para o 190 ou 181”, disse à Banda B.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Já o corpo das vítimas que morreram no local foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

Num primeiro momento foi divulgado que Eduardo Henrique Moreira era uma das vítimas, mas segundo o pai do jovem, José Moreira, o filho estava no bar e acabou esquecendo a identidade com um dos amigos que acabaram mortos.

Fonte:Banda B AM


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar