Em Curitiba (PR) – Corpos de duas meninas são encontrados na zona rural e cena assusta moradores

Home » News » Em Curitiba (PR) – Corpos de duas meninas são encontrados na zona rural e cena assusta moradores

By nesqueci on 29 de junho de 2011. No Comments

Duas garotas mortas, uma de 18 e outra de 19 anos, foram encontradas por moradores na tarde desta quarta-feira (29), na região do Agaraú, zona rural de São José dos Pinhais, quase divisa com Fazenda Rio Grande na RMC. A polícia foi chamada e após uma revista no local do crime, as meninas foram identificadas como sendo Kelly Cristina Rodrigues e Jessica Laís Pereira. O crime, ainda sem a motivação elucidada, assustou os moradores da região, que fica a 20 km do centro de SJP.

“Eu fiquei muito transtornada com a cena das duas mortas ali. Não estamos acostumados com uma situação dessas. Para quem não conhece esta região é difícil chegar, certamente os bandidos tinham noção de onde estavam indo para jogar o corpo delas”, disse Luiza Abreu, moradora que reside há 29 anos na localidade.

Segundo a equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar que chegou ao local depois do aviso dos moradores, provavelmente as garotas não foram mortas ali. “A maneira que encontramos os corpos e o depoimento dos moradores são indícios fortes de que elas foram desovadas aqui. Ninguém ouviu barulho de tiro”, disse o sargento Milani.

Kelly era moradora do bairro Sítio Cercado e Jessica do Rebouças na capital. Junto com os corpos estavam as bolsas, documentos, cartões; de modo que a polícia conseguiu identificá-las rapidamente. Elas apresentavam marcas de tiros na cabeça e os corpos ainda não estavam enrijecidos quando foram encontrados, denotando que possam ter sido assassinadas durante a madrugada.
O IML recolheu os corpos das garotas e as investigações ficam a cargo da Delegacia de SJP. A Polícia Civil de Curitiba deve ajudar no trabalho, tendo em vista que as vítimas moravam na capital.

Desova recorrente

Em 9 de maio o corpo de Welinton Carlos de Almeida Telles foi encontrado sem a cabeça na mesma região. Quatro dias depois, moradores encontraram a cabeça dele em frente ao Parque Costa no bairro Tatuquara em Curitiba.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *