Em Curitiba (PR) – Colisão entre motocicleta e ônibus de linha deixa motociclista em estado grave

Home » News » Em Curitiba (PR) – Colisão entre motocicleta e ônibus de linha deixa motociclista em estado grave

By nesqueci on 24 de julho de 2011. 1 Comment

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus de linha deixou o motociclista gravemente ferido. A colisão aconteceu na manhã deste sábado (23), no cruzamento das ruas Silva Jardim com Conselheiro Laurindo, no bairro Rebouças, em Curitiba, nas proximidades nda rodoferroviária. A motocicleta, com placas de Piraquara, era conduzida por Irineu Faustino da Rosa, 28 anos. O motociclista após a colisão também se chocou em uma placa de trânsito.

 

O ônibus fazia a linha São José dos Pinhais-Guadalupe. Segundo os polícias do Bptran, um dos envolvidos furou o sinal, o que causou o acidente. O Siate foi acionado, e quando chegou ao local a vítima estava desacordada. “Chegamos ao acidente e tivemos que fazer uma massagem cardíaca para que vítima voltasse. Colocamos o homem na UTI móvel e encaminhamos ao hospital em estado grave”, contou o cabo Borba, do Siate, à Banda B.

Poucos passageiros estavam no coletivo no momento do acidente, e ninguém ficou ferido. O motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico.

 

Fonte: Banda B AM

One Response to Em Curitiba (PR) – Colisão entre motocicleta e ônibus de linha deixa motociclista em estado grave

  1. crislainy   26 de maio de 2012 at 20:29

    Ola. sou esposa do motociclista que colidiu com o onibus na silva jardim, dia 23-07-11.Graças a Deus ele esta bem! Mas ainda temos algumas duvidas sobre o acidente, peso q se tiverem mais fotos do acidente por favor me enviem para q possamos analisar . Pois ele não c lembra de nada deste dia, desde já agradeço sua compreensão .

    Ass: Crislainy Renczeczen

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *