Em Curitiba (PR) – Bandidos em fuga fazem família como refém no Umbará. Polícia matou um.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Bandidos em fuga fazem família como refém no Umbará. Polícia matou um.

By nesqueci on 20 de Maio de 2011. No Comments

Quatro indivíduos foram presos e um morreu, em confronto com a Polícia Militar por volta das 20h30 desta quinta-feira (19), no bairro Umbará. Os cinco elementos estavam em um Gol, no Tatuquara, em Curitiba, foram abordados pela Polícia Militar, reagiram a tiros, fugiram em alta velocidade e fizeram uma família como refém.

A perseguição começou quando os cinco homens foram abordados por policiais militares. Na fuga, os suspeitos conseguiram despistar, temporariamente, a viatura policial. Entraram na Rua Profeta Elias, no bairro Umbará, que não tem saída, abandonaram o automóvel e invadiram uma residência, onde fizeram a família de refém. Quando tentavam roubar o Gol, que estava na garagem da casa invadida, os suspeitos perceberam a chegada da RONE e tentaram fugir pelos fundos do terreno.

O que eles não contavam é que, do outro lado, já estavam sendo aguardados por mais uma equipe da Polícia. Houve troca de tiros e um dos elementos, que não quis se render, foi baleado e morto pelos policiais. Os outros quatro suspeitos se entregaram. Ninguém da família feita como refém ficou ferido.

“A gente ainda não tem notícia sobre qual seria a intenção destes elementos. Imaginamos que a ideia deles não era das melhores Provavelmente tinham objetivo de cometer atos ilícitos pela cidade. Um deles é evadido da cadeia da Lapa e outro da Colônia Penal”, afirmou o Capitão Fernando, que trabalhou no caso.

Três presos foram identificados. São eles: Ariel Colaço Cortes, Cleverson Ribeiro Nunes e Diego Caetano da Cruz, conhecido como “Cipó”. Os suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o CIAC-SUL, no bairro Portão.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *