Em Curitiba (PR) – Bandido rouba carro, é perseguido pelo dono e acaba morto dentro de condomínio

Home » News » Em Curitiba (PR) – Bandido rouba carro, é perseguido pelo dono e acaba morto dentro de condomínio

By nesqueci on 4 de julho de 2011. No Comments

Motorista bateu carro contra poste após perseguição / Bruno Henrique - Banda B

Um assaltante acabou morto em uma tentativa frustrada de roubar um carro no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na tarde desta segunda-feira (04).

 

Segundo a polícia, tudo começou quando Werich Desplanches, 29 anos, roubou um Gol Cinza na Cruz do Pilarzinho. Após o assalto, a vítima avisou a polícia e pediu ajuda na rua, a partir de então, ao lado de outro homem, perseguiu o bandido até a rua Guilherme Lunardon. Lá, Werich perdeu o controle do carro e acabou batendo em um poste, em frente ao condomínio residencial Parque das Araucárias.

Passando-se por moradores

Ainda de acordo com os investigadores, com a batida, o bandido fugiu e pulou o muro do conjunto residencial, tentando se passar por morador. Mas, não era o dia de sorte dele, com a chegada da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, da Polícia Militar), Werich foi apontado por moradores como sendo o assaltante. Então, de maneira desesperada ele tentou fugir e começou a disparar em direção aos polícias, que, em resposta, efetuaram disparos em direção a Werich. Na troca de tiros, o bandido morreu na hora.

Moradores do condomínio acompanhavam assustados toda a movimentação policial. O corpo do assaltante foi resgatado pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. A arma de Werich, um revólver calibre 38, foi apreendido pela polícia.

Fonte:Portal BAnda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *