Em Curitiba (PR) – Balanço de morte no fimde semana, teve até dupla execução.

Home » News » Em Curitiba (PR) – Balanço de morte no fimde semana, teve até dupla execução.

By nesqueci on 23 de maio de 2011. No Comments

Neste final de semana o IML registrou 30 mortes violentas, em Curitiba e Região Metropolitana, entre elas está um duplo homicídio, que aconteceu em Campina Grande do Sul, no bairro Araçatuba, Região Metropolitana de Curitiba. Gilson Moreira de Jesus e Charles Proença Ferreira foram mortos a tiros, na noite deste domingo (22).

Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rodovia do Caqui. As vítimas foram socorridas por amigos até o Hospital Angelina Caron, mas já chegaram mortos no local. O soldado Richard, da Polícia Militar, afirmou que nenhum morador da região deu pistas sobre o caso. “Infelizmente nenhum morador colaborou, nos passando pistas sobre o duplo homicídio. Não sabemos quem são os suspeitos.”, disse à Banda B.

Com poucas pistas, a delegacia de Campina Grande do Sul investiga o caso.

Morto na frente da família

Também em Campina Grande do Sul, um pedreiro de 35 anos foi morto na noite deste domingo (22) por volta das 20h, na zona rural do município, próximo ao limite do Paraná com São Paulo. Ricardo Alexandre Alves foi baleado em frente a casa dele. Seus quatros filhos e sua esposa presenciaram a execução.

A irmã da vítima, Lúcia Alves, afirmou que ele era um homem trabalhador. “Ele nunca mexeu com nada errado. Pai de família, trabalhador, agora os quatro filhos vão ficar sem o pai”, disse.

A delegacia de Campina Grande investiga o caso.

Morte no Boqueirão

Ainda na noite deste domingo (22), um homem de 25 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, foi morto pela Polícia Militar, após atirar contra a viatura da PM, o rapaz ainda caiu da garupa e foi atropelado por um carro. A troca de tiros aconteceu no bairro Boqueirão, em Curitiba, próximo ao viaduto da Av. Salgado Filho.

Segundo os policias, o rapaz estava junto com o motorista da moto, e quando viram a viatura da polícia tentaram fugir. O homem que estava na garupa acabou atirando contra a PM e foi alvejado pelos policiais nas costas. O rapaz caiu da moto e ainda foi atropelado por um veículo que fugiu do local. O comparsa que conduzia a moto acabou escapando da polícia.

O tenente Rueda, afirmou à Banda B, que os rapazes fugiram quando viram a PM. “A equipe avistou os indivíduos, os dois quando viram a viatura acabaram fugindo e atiraram contra o carro da polícia”, contou o tenente.

A polícia também apreendeu com o suspeito um revólver calibre 38

Fonte:Banda B AM

———————————–
Incrivel como tem cosias que só a banda B AM noticia, a maioria dos veiculos de comunicação ignora os problemas de Curitiba.
Temos que melhor e não ignorar as coisas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *