EM Curitiba (PR) – Aqui não andam economizando bala”outro homem é executado com mais de 20 tiros na Região Metropolitana”

Home » News » EM Curitiba (PR) – Aqui não andam economizando bala”outro homem é executado com mais de 20 tiros na Região Metropolitana”

By nesqueci on 12 de junho de 2011. No Comments

Homem é assassinado com mais de 20 tiros de grosso calibre; colega atingido sobreviveu

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (12) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Eles foram abordados por volta das 2h40 da manhã. Um dos rapazes, mesmo atingido, conseguiu sobreviver. Mas Helton Cristian Penteado da Luz, 32, morreu no local com mais de 20 tiros, de acordo com a perícia. Os estojos deflagrados que estavam espalhados pela cena do crime são de armas de grosso calibre, possivelmente calibre 12, informou a polícia.

“O sobrevivente perdeu muito sangue, mas quando os socorristas do Siate chegaram ao local ele ainda estava consciente para receber o atendimento. Esse outro homem não teve a mesma sorte. Grande parte das perfurações foram feitas nas costas dele, algumas balas devem ter transpassado”, disse o sargento Emídio do 17º Batalhão da Polícia Militar.

A polícia conversou com moradores da região, mas poucos quiseram falar. Ninguém soube informar, por exemplo, se o atirador chegou a pé ou em algum veículo. “As coisas ficarão mais claras depois que o sobrevivente se recuperar e prestar as declarações à Polícia Civil” assinalou o sargento Emídio.

Helton teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O sobrevivente foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital do Trabalhador em Curitiba. As investigações para apurar a autoria do crime ficam a cargo dos policiais de Almirante Tamandaré.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *