Em Curitiba (PR) – 23 Mortes violentas na região metropolitana

Home » News » Em Curitiba (PR) – 23 Mortes violentas na região metropolitana

By nesqueci on 13 de junho de 2011. No Comments

Mãe é executada ao lado da filha enquanto dormia; foram 23 mortes violentas neste final de semana

Uma mulher de 32 anos foi executada ao lado da filha pequena na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Maria Antonieta em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ana Paula Martins Goes foi morta dentro de casa no momento em que dormia. A polícia acredita que uma “richa” com traficantes da região, tenha sido o motivo do homicídio.

Segundo a polícia, por volta das 2 horas da madrugada, um homem ainda não identificado, invadiu a casa de Ana, foi até o quarto onde ela dormia com a filha de 7 meses e a executou com um tiro na cabeça. Ainda de acordo com a PM, a cerca de um ano atrás o marido dela também foi morto de forma violenta. Os dois crimes podem estar relacionados a vingança, pois os dois teriam assassinado um traficante há um ano e meio.

“Ao lado da mãe estava uma criança, que ficou suja com sangue, mas não teve ferimentos. Recebemos informações que tinha correria de tráfico de drogas no local. Mas o crime deve ter acontecido como vingança, pois a Ana Paula e o marido que foi morto a um ano atrás, teriam matado um traficante da região”, disse à Banda B o soldado França, do 17º batalhão.

Ainda com poucas pistas, a delegacia de São José dos Pinhais investiga o homicídio. O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba e a criança foi entregue para parentes.

Morte no Orleans

Ainda na madrugada desta segunda-feira, um rapaz de 24 anos foi morto a tiros no bairro Orleans, em Curitiba. Elcio Cesar de Oliveira Pilar foi executado por dois homens. A vítima ainda tentou fugir pulando o muro de um terreno baldio, mas caiu morta no local. Elcio já tinha passagens pela polícia, por porte ilegal de arma.

De acordo com a polícia, durante a madrugada Pilar foi abordado por dois homens que começaram atirar contra ele. O rapaz tentou fugir, mas como foi alvejado acabou caindo ferido em um terreno baldio. Moradores da região acionaram o Siate, mas quando a ambulância chegou ao local, Pilar já havia morrido.

O tenente Batista, do 12º batalhão, contou que a vítima era moradora da região. “Cerca de uma hora antes do crime, este rapaz foi abordado pela polícia em um bar. Sabemos que ele é morador do local, mas não há outras informações sobre o crime”, contou.

Os dois homens que realizaram o crime não foram identificados. A delegacia de homicídios investiga o caso.

Tiro na boca

Na noite de domingo (12), outro crime na Região Metropolitana de Curitiba. Desta vez, em Almirante Tamandaré. Um homem de 28 anos foi morto, depois de levar um tiro na boca. Danilo Loyola foi morto em frente à Igreja São Sebastião, no Jardim Graziela.

Segundo a polícia, a vítima estava andando na rua e foi alvejada com um tiro na boca. O Siate foi até o local, mas quando chegou Loyola já estava morto. De acordo com o Cabo Antonio do 17º batalhão, os moradores não falaram nada sobre o crime. “Fica difícil a gente saber algo sobre este homicídio, os populares não nos repassaram nenhuma informação. Ainda não temos pistas sobre os autores”, afirmou à Banda B.

A delegacia de Almirante Tamandaré vai investigar o caso.

IML registra 23 mortes violentas

O Instituto Médico Legal (IML) registrou no final de semana, 23 mortes violentas, em Curitiba e Região Metropolitana. Foram 12 casos de assassinatos, 5 de acidentes do trânsito, 3 casos de queda, um suicídio e dois casos ficaram na dependência de exames complementares.

Só no domingo foram registrado 5 casos de assassinatos, um em Araucária, Almirante Tamandaré, Pinhais e dois em Curitiba.

 

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *