Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Em Curitiba – Polícia esclarece homicídio de homem que teria parado para ajudar seu próprio assassino

13:50 Arquivado em: News | Author Name

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou na manhã desta sexta-feira (14) que mais um caso de homicídio foi resolvido. Em 2/11/2006, Maycon Piovezan Cardoso, na época com 24 anos, foi morto com duas facadas no pescoço. O crime ocorreu na Rodovia da Uva, bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Naquela data, Maycon e seu irmão, Marcelo Piovezan Cardoso, caminhavam pela rodovia quando foram abordados por um casal. A mulher pedia ajuda para levar o acompanhante até a casa deles, pois o mesmo se encontrava completamente embriagado e estava caído no chão.

Os irmãos aceitaram ajudar, mas encontraram resistência do homem, que começou a dizer de maneira violenta e arrogante, que era “o bom” da região, que seria violento e mais coisas do gênero. Desagradados com esse posicionamento, os irmãos deixaram o “bêbado” caído, se negaram a continuar o auxílio, e seguiram a caminhada.

Segundo a polícia, o homem embriagado então se levantou e seguiu os irmãos, ao lado da companheira. Metros adiante o casal entrou em uma casa. Instantes depois, o bêbado retornou com duas facas nas mãos.  Os irmãos não levaram muito a sério o homem, devido ao estado em que se encontrava. No entanto, Maycon foi surpreendido pelo homem que o atingiu com duas facadas no pescoço e fugiu. O Siate foi acionado e encaminhou o ferido ao Hospital Cajuru, onde veio a falecer.

 

Fonte: Banda B AM

Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar