Em Curitiba – Polícia esclarece homicídio de homem que teria parado para ajudar seu próprio assassino

Home » News » Em Curitiba – Polícia esclarece homicídio de homem que teria parado para ajudar seu próprio assassino

By nesqueci on 14 de outubro de 2011. No Comments

A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou na manhã desta sexta-feira (14) que mais um caso de homicídio foi resolvido. Em 2/11/2006, Maycon Piovezan Cardoso, na época com 24 anos, foi morto com duas facadas no pescoço. O crime ocorreu na Rodovia da Uva, bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Naquela data, Maycon e seu irmão, Marcelo Piovezan Cardoso, caminhavam pela rodovia quando foram abordados por um casal. A mulher pedia ajuda para levar o acompanhante até a casa deles, pois o mesmo se encontrava completamente embriagado e estava caído no chão.

Os irmãos aceitaram ajudar, mas encontraram resistência do homem, que começou a dizer de maneira violenta e arrogante, que era “o bom” da região, que seria violento e mais coisas do gênero. Desagradados com esse posicionamento, os irmãos deixaram o “bêbado” caído, se negaram a continuar o auxílio, e seguiram a caminhada.

Segundo a polícia, o homem embriagado então se levantou e seguiu os irmãos, ao lado da companheira. Metros adiante o casal entrou em uma casa. Instantes depois, o bêbado retornou com duas facas nas mãos.  Os irmãos não levaram muito a sério o homem, devido ao estado em que se encontrava. No entanto, Maycon foi surpreendido pelo homem que o atingiu com duas facadas no pescoço e fugiu. O Siate foi acionado e encaminhou o ferido ao Hospital Cajuru, onde veio a falecer.

 

Fonte: Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *