|

Em Curitiba – Mulher tira a roupa ao ser barrada em porta giratoria.

Um episódio atipico chamou a atenção de clientes de uma agência do Banco do Brasil, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Barreirinha, em Curitiba. Pouco depois das 14h, Neuci Keffer, 46 anos, se irritou ao ser barrada várias vezes pelo detector de metais, na tentativa de entrar no banco. Ela ficou presa na porta giratória e, em protesto, começou a esbravejar e tirou a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã.

Pressionada pela equipe de vigilância e funcionários, para que se vestisse, Neuci tirou também a calcinha e quebrou a porta giratória. A mulher acabou se ferindo ao pisar nos estilhaços e polícia e o Siate foram chamados. Um pequeno tumulto aconteceu, pois havia grande movimentação de clientes na agência e fila nos caixas eletrônicos.

Após a confusão, os clientes que estavam nos caixas tiveram que aguardar do lado de fora. Neuci recebeu os primeiros socorros e foi conduzida a um hospital.

Fonte: Parana Online

Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9911

Posted by on out 28 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]