Em Curitiba – Motociclista morre após ser atingido por motorista bêbado que fazia “roleta russa”

Home » News » Em Curitiba – Motociclista morre após ser atingido por motorista bêbado que fazia “roleta russa”

By nesqueci on 15 de março de 2011. 1 Comment

Um motociclista morreu no início da madrugada desta terça-feira (15) após ser atingido violentamente por uma Mercedez Classe A no cruzamento da rua Gulilherme Pugsley com a avenida Água Verde, no bairro de mesmo nome. O acidente foi causado depois que o motorista do importado, identificado como Alexsander Macedo Ferreira (32), que estava embriagado, furou o sinal vermelho.

Por volta de 0h, o motoboy Julio Cezar Oliva (23) seguia pela Guilherme Pugsley quando foi abalroado. Em decorrência do forte choque, o motociclista sofreu inúmeros ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância, a caminho do hospital. O condutor causador do acidente foi levado ao hospital pois relatou que sentia fortes dores no pescoço, mas seu estado de saúde não apresentava riscos.

Depois de adotados todos os procedimentos médicos, agentes do Batalhão de Trânsito (Bptran) efetuaram o teste do bafômetro com o motorista e se surpreenderam ao constatar que o nível de álcool encontrado no sangue do condutor culpado estava mais de sete vezes acima do permitido pela lei, de acordo com informações repassadas à Banda B pelo soldado Machado.

Ferreira foi encaminhado, ainda durante a madrugada, até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde teve que prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Ainda não há informações sobre qual procedimento foi adotado com o motorista bêbado.

Confusão

Um ponto que chamou a atenção da reportagem da rádio Banda B no local do ocorrido foi o fato de que houve um pequeno confronto entre moradores da região e policiais militares que atendiam o caso.

Indignados com a imprudência do motorista, os populares acusaram os policiais de protegerem o homem. “Eles mostraram até as armas para nós. O bandido é ele, não a gente”, protestou um morador que preferiu manter-se anônimo. Após a confusão, um dos “manifestantes” que filmava a cena foi detido, no entanto, agressões não foram registradas.

Um dos policiais responsáveis pelo atendimento relatou à Banda B que não houve abuso de autoridade.

Fonte: Banda B AM

One Response to Em Curitiba – Motociclista morre após ser atingido por motorista bêbado que fazia “roleta russa”

  1. Germano   15 de março de 2011 at 15:59

    So pra deixar claro sou morador ali na região estava no momento do acidente e esqueceram de dizer que um nos moradores foi levado preso pelos policias pelo motivo pro nosso protesto.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *