Em Curitiba – Motociclista acidentado é atropelado durante socorro e acaba morto.

Home » News » Em Curitiba – Motociclista acidentado é atropelado durante socorro e acaba morto.

By nesqueci on 20 de abril de 2011. No Comments

Uma fatalidade chocou quem passava pela BR-376, no km 676, sentido Santa Catarina, no início da manhã desta quarta-feira (20). No local, um motociclista desviou de um carro e acabou sofrendo uma queda. Uma viatura de um plano de saúde terceirizado viu o acidente e os socorristas foram prestar atendimento à vitima. O atendimento acontecia normalmente na faixa esquerda da rodovia, quando o motociclista Ricardo Sampaio Borges, de 36 anos, acabou sendo atropelado por um caminhão carregado de soja, morrendo ainda no local.

“O motorista do caminhão não percebeu o trabalho dos socorristas e acabou atropelando este rapaz que morreu na hora. Ninguém mais ficou ferido e nenhum outro carro se envolveu neste acidente, no entanto, três outros caminhões se acidentaram em decorrência desta fatalidade, mas apenas com danos materiais. É um trecho perigoso e com bastante declive, que resulta em acidentes graves”, relatou à Banda B, o policial Anderson da Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local da ocorrência.

Ainda segundo Anderson, às 14h o local apresentava 4 km de engarrafamento. O motorista do caminhão que se envolveu na fatalidade, Izair Bernardino Backer, de 70 anos, foi encaminhado à Delegacia de Guaratuba para prestar depoimento.

Fonte: Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *