Em Curitiba – Moradores avistam algo boiando e só percebem corpo um dia depois.

Home » News » Em Curitiba – Moradores avistam algo boiando e só percebem corpo um dia depois.

By nesqueci on 20 de abril de 2011. No Comments

Uma mulher foi encontrada boiando no Rio Barigui, nos fundos de uma residência, na Rua Reinaldo Pazello, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (20). Everli Terezinha Aparecida de Morais, de 22 anos, estava de bruço vestida apenas com uma camisa e nua da cintura para baixo, análises preliminares dão conta que ela foi levada pela correnteza até o fundo desta casa nas proximidades da Travessa 33. Um fato inusitado é que o corpo havia sido avistado na terça-feira (19), no entanto, moradores da região acharam que era apenas algumas roupas boiando.

Segundo a policia, a possibilidade é que Everli tenha sido vítima de homicídio, como testemunhas não a conhecem, ela pode ter sido morta em outra região da capital e encontrada apenas no Santa Quitéria.

“Isso não é comum de acontecer aqui, mas nos assusta. Por ser uma mulher fica uma sensação de insegurança, quando a gente precisa dificilmente a polícia comparece”, disse à Banda B, um homem que preferiu não se identificar. Uma mulher também com a identidade mantida em sigilo ficou preocupada com o que viu. “Acharam que era uma roupa, mas era mulher, nunca vi coisa assim”, disse.

O corpo foi recolhido e enviado ao Instituo Médico Legal no qual passará por análises periciais para investigar a causa da morte de Everli.

Segundo caso na Reinaldo Pazello

Mulheres encontradas mortas tem se tornado rotina no Santa Quitéria. No dia 15 de abril, duas mulheres, mãe e filha, foram encontradas em óbito dentro de casa, também na rua Reinaldo Pazello, possivelmente vítimas de homicídio.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *