Em Curitiba – Finalmente proposta de preço para exploração da Rua 24 Horas será conhecida nesta quarta

Home » News » Em Curitiba – Finalmente proposta de preço para exploração da Rua 24 Horas será conhecida nesta quarta

By nesqueci on 16 de março de 2011. No Comments

A comissão de licitação da Urbs reúne-se em sessão pública nesta quarta-feira para abertura de proposta de administração da Rua 24 Horas.
Será aberta nesta quarta-feira (16) em sessão pública a proposta de preço para administração e exploração comercial da Rua 24 Horas pela comissão de licitação da Urbanização de Curitiba S/A, Urbs.

A proposta aberta pelo consórcio M. Camargo Corretora de Imóveis Ltda será apresentada às 9 horas no auditório da Urbs, no prédio central da Rodoferroviária. A empresa prevê manutenção, conservação, segurança e limpeza do local. Também será de responsabilidade da M. Camargo a instalação do comércio na região e serviços a população a partir de um plano básico sugerido pela Urbs, que irá fiscalizar o funcionamento do local e do cumprimento do contrato.

O custo mínimo da outorga da concessão será de R$ 300 mil, com repasse de 30% para a Urbs ou mais do faturamento do mês. Ganha a concessão a empresa que oferecer maior percentual de repasse mensal e oferecer maior valor para investimento no projeto.

Obras

A previsão para o término das obras na Rua 24 Horas é para o fim de junho, com reabertura programada para o fim de setembro. Inaugurada em 1991, a Rua era um dos principais pontos turísticos de Curitiba, sendo conhecida nacionalmente por ser um local onde o comércio ficava aberto à noite.

Serviço: Sessão pública para abertura de proposta comercial da Rua 24 Horas. Horário: a partir das 9 horas. Local: no auditório da Urbs, no prédio Central da Rodoferroviária, na Avenida Afonso Camargo, 330, Jardim Botânico.

Fonte: Gazeta do POvo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *