Em Curitiba – Em Pleno centro da cidade.Casal assalta lotérica e mulher, armada, acaba presa pela população

Home » News » Em Curitiba – Em Pleno centro da cidade.Casal assalta lotérica e mulher, armada, acaba presa pela população

By nesqueci on 5 de Maio de 2011. No Comments

Uma mulher de 31 anos foi presa no final da tarde de ontem (04) após roubar uma casa lotérica em companhia do marido na rua Carlos de Carvalho, região central de Curitiba. Em uma criminosa demonstração de amor, a esposa resolveu ficar com a arma e o dinheiro do assalto para poupar o companheiro, no entanto, acabou no xadrez. O marido ignorou a atitude de Rosana da Silva Lara e  “deu no pé” antes de ser capturado.

Para azar de Rosana, pessoas que caminhavam pelas ruas próximas da lotérica ficaram indignados ao presenciarem o assalto e acabaram agarrando a mulher. Sem dar atenção ao revólver calibre 32 carregado pela acusada, os populares a levaram até um módulo da Polícia Militar (PM) instalado na Praça Osório.

“Eles correram muito risco. A mulher havia acabado de cometer um assalto, estava nervosa e com uma arma no bolso. Eles não tinham como se defender. A PM desaconselha esse tipo de abordagem por parte do povo”, disse à Banda B o tenente Batista, responsável pela “recepção” da suspeita.

Ainda de acordo com Batista, em casos desta modalidade o cidadão que deseja colaborar com a polícia deve tentar recolher informações sobre as características dos marginais e acionar as autoridades competentes. “Ele pode, no máximo, acompanhar de longe para identificar o marginal. O restante do trabalho fica por nossa conta”, finalizou.

Depois de detida, Rosana foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, também no centro da capital, onde permanece presa. O marido fujão ainda não foi identificado pelos investigadores.

Fontes: Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *