Em Curitiba – Casal que tinha mulheres como alvo para assaltos é detido em flagrante.

Home » News » Em Curitiba – Casal que tinha mulheres como alvo para assaltos é detido em flagrante.

By nesqueci on 10 de Maio de 2011. No Comments

Um casal que escolhia mulheres como alvo para assaltos foi preso e apresentado nesta segunda-feira (9) em Colombo, região metropolitana da capital. Eles são acusados de vários roubos de carros cometidos nos bairros São Braz e Santa Felicidade em Curitiba, usando sempre uma faca para intimidar as vítimas. Bruna Ferraz, 20, e Marco Antônio de Luca, 29, foram detidos em flagrante em posse de um veículo roubado no último dia 6 de maio.

“Os dois esperavam as vítimas geralmente na saída de supermercados. Bruna corria, abordava a vítima com uma faca e pedia os pertences. Em seguida aparecia Marco que ajudava a companheira a finalizar o crime e os dois fugiam com o automóvel roubado”, revelou o delegado Erineu Sebastião Portes da Delegacia de Colombo.

De acordo com os investigadores, o casal pode ser autor de vários crimes nestes dois bairros de Curitiba. A polícia acredita que a divulgação das imagens dos dois, mais assaltos possam ser elucidados. Algumas testemunhas já compareceram a delegacia e fizeram o reconhecimento. Qualquer informação que possa ajudar o inquérito deve ser repassada pelo telefone (41) 3656-3498.

Fonte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *