Em Curitiba – Briga de trânsito pode ter motivado tentativa de homicídio.

Home » News » Em Curitiba – Briga de trânsito pode ter motivado tentativa de homicídio.

By nesqueci on 14 de Maio de 2011. No Comments

Um rapaz de 19 anos foi baleado dentro do carro dele, um Celta, nesta madrugada, no bairro Seminário em Curitiba. A tentativa de homicídio aconteceu na rua General Mário Tourinho, por volta das 2 horas. Diego Mendonça Domingues foi socorrido e encaminhado para o hospital em estado grave. As primeiras informações levantadas pela polícia são de que o atentado tenha sido motivado por um briga de trânsito.

Segundo informações da polícia, um carro ainda não dientificado ficou ao lado do Celta, conduzido por Domingues. Assim que emparelhou, o motorista do outro veículo começou a atirar acertando o rosto do jovem de 19 anos. “Ele está com um ferimento grave, no rosto, mas permaneceu consciente na ambulância. Logo em seguida, foi sedado”, contou o cabo Valdecir, que atendeu a ocorrência.

Ainda segundo o socorrista, o acidente pode ter sido motivado por uma briga de trânsito. “Pode ser que alguns metros atrás, aconteceu alguma briga entre os condutores e isso pode ser a motivação”, explicou o cabo. Os amigos que estavam com Domingues no carro não ficaram feridos. A polícia deve ouvir o depoimento deles nas próximas horas.

Violência no CIC

Horas antes, na noite de sexta-feira (13), um outro caso de violência, desta vez, na Cidade Industrial de Curitiba. Alan Leonardo Leal, de 29 anos, foi baleado enquanto caminahva pela Praça União, por uma pessoa que estava em uma Honda Biz, de cor preta. Leal levou dois tiros e foi encaminahdo para o hospital em estado grave.

Testemunahs disseram que, por vota das 22 horas, um motociclista passou atirando e acertou duas vezes o rapaz. Um dos tiros acertou o abdômen e o outro as nádegas. De acordo com o socorrista Kurt, o estado de saúde da vítima inspira cuidados. “Foi administrado soro para o rapaz. Ele corre um grande risco de morte”, disse o socorrista. autor dos disparos não foi identificado.

Morte no Umbará

No bairro Uberaba, na madrugada deste sábado, um homem foi morto a tiros na rua José Luciano Pauli. Os moradores da região ficaram assustados com os disparos e acabaram observando uma pessoa caída no meio da rua.

O crime aconteceu por volta das 00h30min. O Siate foi acionado, mas a vítima já estava morta. Segundo o cabo Wallachy da Polícia Militar, o rapaz era viciado em crack e isso pode ter motivado o crime. “A vizinha passou para nós que o rapaz era viciado em drogas. Ele nunca teve passagens pela polícia. As drogas fizeram mais uma vítima”, contou à Banda B. A delegacia de Homicídios investiga o caso.

FOnte:Banda B AM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *