Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar

Noticias de Curitiba (PR) – Assaltante encara policiais e é morto em confronto; dois comparsas foram presos

12:38 Arquivado em: News | Author Name


Um homem identificado como Luciano Vila Nova de Oliveira, de 30 anos, morreu durante a noite desta quinta-feira em confronto com investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Por volta das 21h, policiais monitoravam um veículo Fiat Punto que foi roubado a cerca de 20 dias na capital e estava estacionado na Rua Tijucas do Sul, esquina com a Rua Ourizona, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo a polícia, durante as investigações, Luciano surgiu com dois comparsas no local para apanhar o carro roubado e não perceberam os policiais que estavam de campana. No momento em que um deles entrava no carro, os policiais fizeram a abordagem e dram voz de prisão.

Os dois comparsas, Emerson Américo da Silva, 23 e Marcos Antonio Gonçalves, 22, se entregaram. Já Luciano teria sacado uma pistola calibre .380 e reagido. Os policiais então balearam o suspeito. Socorristas do Siate chegaram a realizar o atendimento, mas Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

O delegado Marco de Góes explica que o veículo foi encontrado pelos policiais no início da tarde. Desde então, eles aguardavam a chegada dos suspeitos.

“Encontramos o carro que foi roubado em Curitiba e montamos campana. No final da tarde os bandidos veiram buscar o carro. Passaram pela viatura e não perceberam nada. Quando o policial deu voz de prisão, o bandido reagiu e foi baleado”, confirmou o delegado, que destacou se tratar de profissionais do crime.

“Apreendemos um aparelho que corta o sinal do localizador do veículo, usado para dificultar a chegada da polícia ao veículo. Coisa de gente profissional, perigosa. Deus iluminou o nosso policial, que cumpriu seu dever e saiu ileso, com saúde. O bandido levou a pior”, completou Marco de Góes.

Os dois comparsas foram presos e encaminahdos à Delegacia de Homicídios de Curitiba, onde serão autuados em flagrante por furto de veículo e vão responder os crimes. A polícia apreendeu também a pistola utilizada no confronto e os aparelhos utilizados para bloquear o sinal do restreador.

Fonte:Banda B AM


Link encurtado:

facebook comments:

Deixe uma resposta

Google Plus site stats
Aviso

Esta seção contém material impróprio para menores de 18 anos.

Você tem certeza que deseja prosseguir sua navegação em conteúdo probido para menores?

Voltar