|

Noticias de Curitiba (PR) – Assaltante encara policiais e é morto em confronto; dois comparsas foram presos


Um homem identificado como Luciano Vila Nova de Oliveira, de 30 anos, morreu durante a noite desta quinta-feira em confronto com investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Por volta das 21h, policiais monitoravam um veículo Fiat Punto que foi roubado a cerca de 20 dias na capital e estava estacionado na Rua Tijucas do Sul, esquina com a Rua Ourizona, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Segundo a polícia, durante as investigações, Luciano surgiu com dois comparsas no local para apanhar o carro roubado e não perceberam os policiais que estavam de campana. No momento em que um deles entrava no carro, os policiais fizeram a abordagem e dram voz de prisão.

Os dois comparsas, Emerson Américo da Silva, 23 e Marcos Antonio Gonçalves, 22, se entregaram. Já Luciano teria sacado uma pistola calibre .380 e reagido. Os policiais então balearam o suspeito. Socorristas do Siate chegaram a realizar o atendimento, mas Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

O delegado Marco de Góes explica que o veículo foi encontrado pelos policiais no início da tarde. Desde então, eles aguardavam a chegada dos suspeitos.

“Encontramos o carro que foi roubado em Curitiba e montamos campana. No final da tarde os bandidos veiram buscar o carro. Passaram pela viatura e não perceberam nada. Quando o policial deu voz de prisão, o bandido reagiu e foi baleado”, confirmou o delegado, que destacou se tratar de profissionais do crime.

“Apreendemos um aparelho que corta o sinal do localizador do veículo, usado para dificultar a chegada da polícia ao veículo. Coisa de gente profissional, perigosa. Deus iluminou o nosso policial, que cumpriu seu dever e saiu ileso, com saúde. O bandido levou a pior”, completou Marco de Góes.

Os dois comparsas foram presos e encaminahdos à Delegacia de Homicídios de Curitiba, onde serão autuados em flagrante por furto de veículo e vão responder os crimes. A polícia apreendeu também a pistola utilizada no confronto e os aparelhos utilizados para bloquear o sinal do restreador.

Fonte:Banda B AM


Short URL: http://naoesqueci.com.br/?p=9643

Posted by on out 7 2011. Filed under News. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

facebook comments:

Deixe sua resposta(Os comentários não refletem a opinião do site, o que postar será de sua inteira responsabilidade.)

120x600 ad code [Inner pages]
300x250 ad code [Inner pages]