Em Curitiba – Após fazer família refém, bandidos “encontram” a PM e se dão mal.

Home » News » Em Curitiba – Após fazer família refém, bandidos “encontram” a PM e se dão mal.

By nesqueci on 3 de Abril de 2011. No Comments

Clio ultilizado no roubo.

Clio lotado de objetos roubados caiu dentro de córrego. Um ladrão morreu e outro ficou ferido.

Três audaciosos bandidos se deram mal após uma tentativa frustrada de assalto registrada no final da noite deste sábado (02), na Vila Lindóia, em Curitiba. Depois de fazerem a família refém por vários instantes, os marginais “rechearam” o Renault Clio da família com diversos objetos roubados, no entanto, não imaginavam que a apenas algumas quadras da residência dariam de cara com os homens da Polícia Militar (PM).

A empreitada criminosa teve início na rua Oscar Wilde, por volta de 21h, depois que o trio invadiu a residência onde estavam pelo menos oito pessoas da mesma família, entra elas três crianças. Em posse de revólveres, os ladrões disseminaram o terror e colocaram tudo o que puderam dentro do veículo. Na hora da fuga, um dos reféns conseguiu acionar a PM, que agiu rápido e colocou um ponto final na ação violenta.

Quando trafegavam pela rua Henry Ford, no mesmo bairro, os ladrões foram abordados pelos agentes e, depois de perder o controle do carro, caíram dentro de um córrego. Houve troca de tiros, o que resultou em um bandido morto e outro ferido. O terceiro elemento empreendeu fuga e até o momento não foi localizado. O suspeito ferido  foi encaminhado até o Hospital do Trabalhador e não corre risco de morte. A identificação do criminoso morto ainda não foi concluída, porém, agentes policiais o identificaram extraoficialmente apenas como “Vladi”.

Apesar do susto e de ter o automóvel destruído, nenhuma das pessoas vítimas da quadrilha se feriu com gravidade. A Polícia deu início aos trabalhos de investigação e deve prender o outro participante do roubo ainda nas próximas horas.

Fonte:Banda B AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *